IFPR oferece 30 vagas a Técnico em Informática

IFPR oferece 30 vagas a Técnico em Informática

Já estão abertas as inscrições para o segundo curso técnico do IFPR, o Instituto Federal do Paraná, na extensão de Cascavel, que provisoriamente funciona na Escola Municipal Aníbal Lopes, no bairro Floresta. As vagas são para o curso Técnico em Informática, com início de aulas no ano letivo de 2011. São ofertadas 30 vagas, com reserva de 20% para cotas raciais e de outras 20% para a chamada cota social, que atende alunos provenientes de escolas públicas.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 8 de novembro (www.ifpr.edu.br ). A taxa é de R$ 35. A isenção pode ser requerida na Escola Aníbal Lopes, na rua Siriema, 234, na bairro Floresta de 13 a 22 de outubro, no horário das 19 às 22 horas. A anistia será confirmada mediante a comprovação de o requerente ser de baixa renda. O teste seletivo está agendado para o dia 28 de novembro, a partir das 15 horas. Os candidatos vão responder a 40 questões de conteúdos de português e matemática.

Os aprovados vão ser conhecidos no dia 21 de dezembro. O diretor do campus do IFPR de Foz do Iguaçu, Luiz Carlos Eckestein, informa que a instituição abre em breve a contratação de professores para ministrar as aulas. O primeiro dos cursos já oferecidos na unidade do instituto em Cascavel é na área de Auxiliar de Carpintaria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: